A verdade sobre fazer dinheiro no Instagram

Como fazer dinheiro no instagram – O que realmente é necessário ?

A verdade sobre fazer dinheiro no Instagram

Todo mundo quer ganhar dinheiro fazendo o que amam. Nós amamos a fotografia, e para muitos de nós, pago para tirar fotos é um sonho. Eu nunca quis ser um fotógrafo; Eu gostei, mas tiro em tempo integral nunca foi um objetivo que eu tinha no início de minha carreira e ainda não é. Que tudo mudou quando apareceu o Instagram, e depois de uns anos de postando quase todo dia e inconscientemente aperfeiçoar minhas habilidades, pessoas começou para mim especialmente para posts no Instagram para compartilhar sobre suas marcas. Aqui, eu explico como isso ocorreu, como você pode encontrar clientes, saber o seu valor e ganhar dinheiro postando no Instagram. Ao apostar no instagram deve encarar todas as oportunidades para ganhar curtidas no instagram gratis com seriedade tendo em conta que nem sempre é possível aumentar o número de likes sem gastar algum dinheiro em marketing.
Esteja avisado que as dicas aqui não são infalíveis e não podem garantir que você pagou shows no Instagram. Eu espero que eles podem ajudar a guiá-lo por um caminho melhor em ser pago por seu trabalho e também ajudar a educar aqueles clientes que você pode prosseguir através de mídias sociais que dizem que não pagam pelo trabalho do Instagram. No final, você está vendendo sua fotografia e para muitas empresas, que é visto como um grande trunfo no longo prazo.

Encontrar clientes especificamente para Instagram

Uma maneira fácil de ver se um cliente encontra valor no Instagram é simplesmente verificar se usá-lo? É regularmente? Quantas vezes? Quanto mais eles postam, melhor. Se a qualidade do conteúdo é menor do que você pensa que você pode oferecer, que agrega valor em sua busca para ajudá-los também. Existem fatos concretos mostrando que a grande qualidade de conteúdo com uma mensagem forte e coesa aparência irá conduzir mais seguidores instagram, gosta e por sua vez, as vendas para as empresas em mídias sociais.

Um pouco de diversão maneiras de encontrar clientes que já se vê valor do Instagram está olhando diretamente. Há uma quantidade ultrajante de marcas usando o Instagram hoje, e apesar de muitos deles não podem ter um orçamento para começar, é seu trabalho pelo menos começar essas conversas e levá-los cientes do valor de mercado da fotografia. Para encontrar marcas novas e interessantes, você pode começar por encontrar marcas locais ou marcas menores que não têm os followings enormes. Qualquer coisa abaixo dos 10.000 é perfeita. Uma vez que você encontra dentre as marcas e ligou para fora através do Instagram mensagem direta, e-mail, ou telefone de lá é um pequeno segredo para encontrar mais como empresas dentro do App. abaixo, você pode ver a página de uma marca e para a direita do “Seguinte”, geralmente há um ícone de triângulo de cabeça para baixo. Clicando este irá revelar como marcas dentro desse mesmo guarda-chuva de estilo e seguintes. Obviamente, DJI é uma marca maior, mas você começa a ideia para as marcas menores.

Sim, eu tomei o produto em troca de um post no Instagram. No início, eu levei um gamble em chegar entre empresas de 20 a 30 por semana que eu encontrei no Instagram na esperança de que eles podem ver o meu trabalho e encontrá-lo atraente. Muitos dos quais, claro, não têm um orçamento, mas tenho a certeza que meu tempo não foi desperdiçado. Eu trabalhei com relógio empresas, marcas de sapato, rótulos de álcool e mesmo locais museus e organizações, os quais encontraram valor em fotografia e também no Instagram. Certificando-se de meu tempo não foi em vão e que valia alguma coisa, até mesmo para o comércio no início, eu mandaria meu pacote de fotografia global de preços e se disseram que não tinham o orçamento, eu tinha certeza trabalhamos no comércio para que a quantidade exata ou sobre o que era meu custo no produto. Trabalhei com o punhado de marcas no final eventualmente pagou-me para o meu trabalho enquanto eu continuava a bater-lhes com pacotes de fotografia como sua marca cresceu na plataforma e como eles precisavam de mais conteúdo.

Outra ótima maneira de obter o trabalho especificamente para Instagram é através de aplicativos sociais como paga Popular, para ganhar dinheiro não basta ser popular é necessário que haja bastante interacção com as suas publicações, de forma a ganhar likes é aconselhável a utilização de websites para ganhar mais curtidas como o Maislikes. Estes tipos de apps enviar solicitações de comercializar e permitem que você lançar o seu trabalho e valor. A única desvantagem é que eles estão pagando geralmente baixa e não há muito para a frente e para trás com uma marca para as negociações. É por isso que eu acho muito mais valor em chegar aos marcas diretamente através do Instagram.

Que seus Posts valem

Quaisquer negociações com clientes, essencialmente quer mostrar que tem valor e pode fornecer um serviço de qualidade que eles vão querer usar e representar por um longo período de tempo. A fotografia é uma ferramenta fantástica para muitas marcas, pequenas ou grandes, para construir uma biblioteca de conteúdo podem usar para impressão e web juntamente com o compartilhamento em mídias sociais, embora não seja tão fácil como pedindo-lhes para pagar e eles imediatamente dizendo “Sim”. Quase sempre entro negociações com clientes novos e antigos mesmo em negociações e estrutura de pagamento para campanhas ou único posts no Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *